domingo, 23 de junho de 2013

Sophie Charlotte e Marco Pigossi traçam caminhos semelhantes até protagonizarem a primeira novela de suas carreiras.

ESPECIAL / Por: Equipe FCSC

Sophie Charlotte e Marco Pigossi tem uma trajetória profissional bastante semelhante, além de quatro trabalhos juntos. Possuem uma carreira ainda curta na TV e agora, em "Sangue Bom", estão vivendo pela primeira vez protagonistas de uma novela.

Sophie Charlotte em Sitio do Pica-pau Amarelo, Páginas da Vida e Malhação.
Sophie Charlotte fez participações em programas e novelas da emissora, como em “Malhação” em 2004 e em 2005 como Azaléia, no “O Sítio do Pica-Pau Amarelo” como Cinderela, e em “Páginas da Vida”como Joyce, em 2006. Mas sua grande estréia aconteceu mesmo em 2007 quando protagonizou o seriado juvenil “Malhação” onde viveu Angelina.

Marco Pigossi
Marco Pigossi em Eterna Magia, Queridos Amigos e Caras & Bocas 
Por outro lado, Marco Pigossi apareceu pela primeira vez na TV na minissérie “Um Só Coração” em 2004, onde viveu Dráuzio. Depois fez a novela “Eterna Magia”em 2007 como Miguel, a minissérie “Queridos Amigos”, em 2008, na pele de Bruno. Além de participações em “Minha Nada Mole vida” E “Casos e Acasos” No entanto, foi em 2009 que ele ganhou popularidade, depois de interpretar um divertido homossexual na novela “Caras e Bocas”

E foi justamente em “Caras e Bocas” que veio o primeiro trabalho juntos de Sophie Charlotte e Marco Pigossi, Sophie vivia a romântica Vanessa e Marco a afetado Cássio, embora não participassem do mesmo núcleo, os dois, cada um a sua maneira, se destacaram na trama das sete.

Sophie e Marco em "Ti-ti-ti"
Em 2010 foram chamados para participar a novela “Ti-ti-ti”. Ambos tinham em mãos o desafio de deixaram as marcantes características de seus últimos personagens para trás. Sophie deixou as românticas para encarnar vilã sexy e perigueti Stéfany. Enquanto Marco deixava a marcante sucesso do gay Cássio para viver o bad boy Pedro.

Juntos em "Fina Estampa" onde viverão par romântico
Já em 2011, trabalharam juntos novamente em “Fina Estampa”, agora vivendo um par romântico, o casal Amália e Rafa. Neste novo trabalho, novas coincidências. Era a primeira novela das nove dos dois e ambos não foram a primeira opção para os personagens. Sophie Charlotte e Marco Pigossi ficaram com os personagens depois de Isis Valverde e Rafael Cardoso, que fariam os papéis, serem deslocados para outros projetos. Sophie e Marco tiveram uma forte química, conquistando o público e fazendo grande sucesso na novela.

Depois disso, uma pausa. Sophie Charlotte estrelou um episódio da série “As Brasileiras” e Marco atuou na minissérie “Gabriela”.

Sophie e Marco atualmente em "Sangue Bom"
Mas eles voltariam a se encontrar e teriam mais uma história em comum. Sophie Charlotte e Marco Pigossi haviam sido reservados pela autora Maria Adelaide Amaral, logo depois de “Ti-ti-ti” para sua próxima novela – Sangue Bom, como veio a ser. Na época, a autora não sabia que eles estavam formando um casal na novela das nove.

E agora juntos novamente eles protagonizam, ao lado de outros quatro jovens talentos (Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão), a atual novela das sete, “Sangue Bom”. Atores que são considerados talentos promissores de sua geração.

3 comentários:

  1. Amoooooooo os dois. Super lindos juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz de ver os dois progredindo e forma tão brilhante. Eles são lindos, talentosos e sempre simpáticos com os fãs. Tem as características de quem vai longe na carreira.

    Sucesso.

    Camila Santana

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã da Sophie e acabei me tornando fã do marco

    Os dois tem uma história muito parecida mesmo. Não tem como não ser fã dos dois.

    Muito boa a matéria. Parabéns

    ResponderExcluir